Em respeito a você, aqui na Ranster Calçados a 1ª Troca é Grátis 

Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu calçado (ida e volta), é por nossa conta.

 O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo: 

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO 

- Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;

O calçado não pode ter indícios de uso;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Formulário de contato"  (rodapé da página)

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.

O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda, é de 5 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem. 

ATENÇÃO: Caso o produto não atender às condições exigidas acima, ou seja, for constatado indícios de uso, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ranster se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete? 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca. 

Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Formulário de contato"  (rodapé da página)

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você

O prazo para realização do conserto é de aproximadamente 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem. 

 

DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO 

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago. 

Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra; 

O calçado não pode ter indícios de uso;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Formulário de contato"  (rodapé da página) e informe que quer fazer uma devolução e cancelamento da compra;

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você. 

Restituição dos valores: 

- Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

- Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis.

Caso o produto não atender as condições exigidas acima, ou seja, for constatado indícios de uso, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ranster se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete?

Perguntas e Respostas:

1. Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta? 

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número? 

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar? 

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto? 

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra. 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta, exceto feriados, das 9h às 17h. 

Telefone: (16) 3725-1414